środa, 1 listopada 2017

Certifique-se de usar a ordem de batting adequada em um jogo de baseball. A ordem de batedura poderia ser o que ganha sua equipe no jogo. Geralmente, você quer evitar a colocação de fracos atacantes à frente de seus agressores. Você precisa planejar adequadamente onde colocar seus rebatedores mais fortes e mais fracos para que você não encoste todas as suas "munições" em um só lugar.

Fique relaxado ao tentar pegar uma bola. Uma mão rígida sempre leva a uma captura perdida. Para manter sua mão relaxada, use a luva até sentir que é parte da sua mão. Se a luva não se encaixa direito, você sentirá falta de muitas capturas.

Uma boa jogada para uma massa é às vezes desistir. Ser um jogador de equipe pode exigir de você. Seus companheiros de equipe respeitarão que você está desistindo do seu para o time. Você pode ter que sorrir e suportar, mas é importante que você pegue um para o time.

Se você balançar lentamente, engasgue-se no bastão de baseball. Choking envolve o posicionamento das mãos mais adiante na base e mais perto do barril do morcego. Isso torna o seu swing mais compacto e rápido. Poderia dar-lhe uma vantagem se um lançador for particularmente rápido.

Para manter um jarro canhoto de escolher você na primeira base, fique de olho no pé direito. Assim que passar de volta pela borracha, ele tem que lançá-lo. Se ele joga primeiro, é um balk. Se ele puxa o pé para cima, é provável que ele jogue o primeiro.

Seja um estudante do jogo. Há muita estratégia no beisebol, e também há muitas nuances. Não se trata apenas de jogar a ba

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz