środa, 1 listopada 2017

Grande conselho sobre o Baseball que qualquer um pode seguir facilmente

Saber o que fazer quando jogar beisebol é fundamental para ajudar seu time a ganhar o jogo. Existem muitas posições e responsabilidades diferentes, e é muito importante que você aprenda o que é isso. Você quer ser o melhor jogador possível, pois você dá o seu melhor, então continue lendo.

Para construir sua média de batedores, dispare para bater a bola na cerca, não sobre ela. Você quer bater a bola de volta para onde o jarro. Se a bola é atingida no ar, torna-se mais fácil de pegar.

Certifique-se de que seus jogadores estão tão felizes quanto possível quando você é o treinador. Atividades de grupo como uma festa de pizza podem fazer o vínculo de equipe que realmente ajuda. Mais importante, você precisa lembrar que é apenas um jogo.

Sempre que você bate a bola em um território justo, corra a pleno vapor. Mesmo que pareça ser fácil, você deve dar o seu todo. Pode ser que a equipe adversária exiba a bola, ou pode levar um salto complicado, dando-lhe apenas tempo suficiente para alcançar a base.

Se você está procurando se tornar um melhor jogador de beisebol, é importante ficar em boa forma. O beisebol implica ter resistência, bem como poder em ambos os braços e pernas. Se você está fora de forma, será difícil balançar o morcego com poder e executar as bases. Faça tudo o que for possível, mesmo na baixa temporada.

Pratique sua defesa. Claro que arremessar e bater tem toda a glória, mas ser um grande jogador defensivo vale a pena tanto para o seu time. A capacidade de salvar uma execução é tão valiosa quanto a capacidade de criar uma execução. Ambos são necessários para ganhar jogos de bola.

Ao bater, certifique-se de que suas pernas estão no lugar certo. O equilíbrio atlético adequado é importante. Suas pernas precisam ser um pouco mais largas do que a largura dos ombros umas das outras. Flexione os joelhos para que seu peso esteja centrado no interior dos pés. Seus joelhos precisam ser ligeiramente inclinados um para o outro.

A segurança é crucial quando você está jogando o jogo de baseball. Isso é verdade especialmente para baseball. Você precisa acompanhar de onde a bola viaja para que você não seja atingido inadvertidamente por isso. Bolas erradas podem causar dentes perdidos se você não prestar atenção. E alguém deslizando para uma base pode realmente danificar suas pernas se você não for cuidadoso.

O tipo de luva que você escolhe usar é crucial. Há luvas feitas para cada posição. Por exemplo, a luva de um coletor e a luva de um jardineiro variam de acordo com a forma e o tamanho. Para garantir que você lida com a bola de acordo com sua posição, certifique-se de que está equipado com a luva apropriada.

Para as crianças no beisebol, certifique-se de que suas mãos estão colocadas corretamente para bater. A mão superior no morcego precisa estar sentada perto da mesma altura que o ombro traseiro, cerca de 3 a 6 polegadas desse ombro traseiro. Seu cotovelo traseiro precisa ser de cerca de 45 graus. O cotovelo dianteiro precisa ser mais baixo e aproximadamente mesmo com o cotovelo traseiro.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz