sobota, 2 grudnia 2017

Wallabies liga para Matt Toomua e Will Skelton para o teste final contra a Inglaterra


O treinador de Wallabies, Michael Cheika, convocou Will Skelton e Matt Toomua para as suas primeiras aparições do ano, quando ele rejigs sua segunda fila e centros para o teste final contra a Inglaterra em Sydney no sábado.
Com o Wallabies enfrenta a perspectiva de uma calda da série 3-0, os bloqueios Sam Carter e Rory Arnold deram lugar a Rob Simmons, que retorna depois de terem caído para a segunda perda de Teste e Skelton, que não jogou para a Austrália desde que foi ferido no início do ano Copa do mundo do ano passado. Maro Itoje da Inglaterra em busca do jogo perfeito para os invencibles de Eddie Jones Leia mais
Toomua substitui Samu Kerevi no centro interno, enquanto Cheika parece adicionar mais jogadas e astúcias ao meio-campo para o Allianz Teste do estádio após uma falta de penetração em Melbourne no final de semana passado.
Toomua faz o seu retorno depois de uma demissão de seis semanas devido a uma lesão no joelho.
"Será que Skelton e Matt Toomua voltarão ao fitness completo e trabalharam extremamente para a sua oportunidade neste sábado ", disse Cheika.
Cheika nomeou um banco alargado de nove homens que inclui o extremo gigante Taqele Naiyaravoro, que conseguiu sua primeira partida para os Wallabies desde que estreou contra os Estados Unidos em uma Copa do Mundo quente até a última temporada.
O bloqueio da Força Ocidental Adam Coleman também vem no banco prolongado e pode se tornar o primeiro jogador de teste nascido na Tasmânia na história do rugby australiano se ele for mantido quando Cheika finalizar seu time de 23 homens.
Os Wallabies foram criticados fortemente pela maneira de derrotar a sua série, com a Inglaterra anulando o jogo de corrida dos anfitriões com uma defesa de ferro e uma combinação de correspondência.
Cheika disse que sua equipe faria o jogo e eles precisavam explorar suas oportunidades de pontuação quando apresentadas no Allianz Stadium.
"O jogo deste sábado contra a Inglaterra é uma oportunidade real para os Wallabies mostrarem o personagem que conheço no campo, para todos os nossos fãs para verem", disse Cheika.
"Continuaremos a jogar rugby em nosso estilo de ataque e teremos o objetivo de fazê-lo com uma qualidade mais consistente do que nas duas primeiras correspondências".

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz