sobota, 2 grudnia 2017

Zafar Ansari taça Surrey para a primeira vitória do campeonato da temporada


Zafar Ansari levou quatro wickets em 13 bolas e terminou com seis para 36 para regar Surrey para a sua primeira vitória no campeonato da temporada contra Nottinghamshire, que desesperadamente perseguiu um alvo do quarto dia de 386 no The Oval. Ansari finalmente tem algo para sorrir depois de um pesadelo nove meses em que ele lutou para sacudir uma ferida séria no polegar.











Trafford em setembro passado, o jogador de 24 anos perdeu a série de testes de inverno da Inglaterra contra o Paquistão, passou por duas operações e reinjurou o mesmo polegar neste verão.Ele já jogou apenas quatro partidas de campeonato em 2016, mas agora tem 13 títulos para o nome, somados a 183 corridas com um meio século.
Gareth Batty, que seguindo a vitória descreveu Ansari como "o melhor jovem que gira O país na minha opinião "declarou durante a noite com Surrey em 244 para cinco, 385 à frente, e Notts nunca foram realisticamente a caçar como eles perderam os wickets regularmente.
Os 68 de Brendan Taylor foram suas únicas entradas de nota . Ansari inicialmente removeu Jake Libby, Riki Wessels, Samit Patel e Taylor Zimbabwe, enquanto Notts desabou de 119 para dois no 37º para 124 para seis no 41º. Libby foi apanhada em atraso antes de Wessels ter sido pego atrás da próxima bola.Patel sobreviveu à bola do chapéu-truque, mas pereceu pouco depois para cobrir e Taylor caiu perplexo. Ansari completou a vitória para colocar as duas equipes em 72 pontos após oito partidas nas posições sétima e oitava, quando ele Jake Ball lbw e Harry Gurney pegaram as cobertas pouco antes das 15h.Tudo isso estava acontecendo, enquanto Sam Curran estava completando seu exame final de nível A.
No Riverside, outro zagueiro prosperou, mas Sportingbet mobil apostas bonus desta vez com o morcego, quando o quarto século do Campeonato Keaton Jennings foi um longo caminho para transformar as mesas em Yorkshire durante um terceiro dia dominante para um lado de Durham, visando tornar-se apenas o segundo condado para vencer os campeões reinantes nas últimas duas temporadas e meia.
Recuperaram a partir de 98 durante três durante a noite em suas segundas entradas para fechar o dia três em 452 para oito, o que significa uma vantagem de 301.Com o destaque do colega de equipa Scott Borthwick devido ao seu provável recall na Inglaterra, Jennings, nascido na África do Sul, ficou silenciosamente sobre seus negócios e agora é o principal artilheiro em qualquer divisão com 702.
Jennings, que publicou duas centenas no abridor da temporada contra o Somerset aqui, adicionou uma carreira de melhor 185 invicto para deixar o Yorkshire, em curso para uma vitória de três dias no início do dia, parecendo esfarrapada. Ele foi apoiado por meio século para Paul Collingwood (61) e Yorkshire-nascido seamer Usman Arshad, que não entrou no sistema de seu condado natal como um junior crescendo em Bradford.
Depois de Jennings e Collingwood dividiu os dois lados do almoço para o quinto pavilhão para estabilizar as segundas entradas de Durham. Arshad deu um impulso com algum golpe lúgubre.Ele atingiu o tempo parcial de Adam Lyth fora de turno por seis anos durante o longo e direto no caminho para sua carreira, melhor 84. Sua parceria de sétimo wicket amassou 156 dentro de 36 de qualquer lado do chá, enquanto os campeões deixaram um par de importantes Não há dúvida, Yorkshire vai gostar de suas chances de perseguir um alvo do dia final, mas eles enfrentam uma tarefa difícil dado que houve muitos sinais de salto desigual.
Voltar Divisão 1 em Old Trafford, Matthew Parkinson tornou-se o único chefe de perna de inglês desde 1946 a ter uma estréia de cinco para o Campeonato durante o terceiro dia entre o lado de Lancashire e o Warwickshire. Adil Rashid era o outro.Lancashire começará o dia quatro em 170 para cinco em suas segundas entradas, liderando em 215.
No primeiro dia do jogo em Hove, o lado de casa Sussex foi derrubado por apenas 178, Mohammad Azharullah levando seis para 68. Northamptonshire tinha 43 para um em resposta no final.











Brak komentarzy:

Prześlij komentarz